segunda-feira, 20 de junho de 2011

Saldo do final de semana

Meninas do meu coração meu final de semana foi bastante agitado teve de tudo.
Alegria,tristeza,susto e choro.Então vamos por parte
No sábado recebir uma noticia boa , é que tenho o dinheiro da minha decoração \0/ fiquei mega feliz pq vou poder apagar a vista e vou receber um belo desconto.A ruim é que no sábado á noite briguei com meu pai, fiquei  mega magoada com ele na verdade ainda estou.

Ainda resolvi a questão dos doces minha tia faz doces para casamento e ela vai fazer os meus só vou ter que comprar os materias, pq ela ñ vai comprar para fazê-los \0/

E o grande susto foi que domingo pela manhã meu noivo sofreu um acidente de moto, minha conhada me ligou e eu fiquei mto nervosa liguei correndo para ele e quando ouvi sua voz fiquei bastante tranquila.
Minha sogra dadinha tbm ficou doidinha td hora me ligava.

Mas graças a Deus ñ foi nada tão grave uns arranhos na perna e braços e o pé que ficou bastante ralado e doendo. Peço a vcs que orem para ele ficar logo bom.

E a última noticia (e essa é ótima) meus convites chegaram \0/\0/\0/ Nestante.

E eles são lindos

Não vou falar mto pq isso é assunto pro post de amanhã


BjOo =D

11 comentários:

Ane Grazi disse...

Nossa, querida.
Que susto, hein?!
Graças a Deus que não foi nada grave.
Beijos!!!

Amor desde infância disse...

ai odeio moto mais q bom q ele esta bem bjs!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Nooossa que fds agitado heein?
Teve de tudo, mas pelo menos foram mais noticias boaas!
Estou louca p ver os conviteees..rs
Beijoos

Suzy disse...

Que bom q os convites chegaram!!
E q bom q as notícias boas foram bastante e o susto já passou..

bjus!!

disse...

Nossa que suto heim? Boa recuperação pra ele! Fiquei curiosa pelos convites...hehehe...
Bjusss

Bruna Romeiro disse...

Ai que bom que tudo está correndo bem.
Moto é mesmo ruim, ainda bem, ou não, que a única vez que meu marido, na época namorado, sofreu acidente de moto eu estava junto, então não fiquei agoniada.
Mas Deus que me livre, se eu não estivesse junto acho que infartava.
Fique tranquila que em umas 2 semanas ele sara, bom ao menos eu e meu marido demoramos este tempo até as dores sumires.
Bjus =*

Bruna Romeiro disse...

Ai que bom que tudo está correndo bem.
Moto é mesmo ruim, ainda bem, ou não, que a única vez que meu marido, na época namorado, sofreu acidente de moto eu estava junto, então não fiquei agoniada.
Mas Deus que me livre, se eu não estivesse junto acho que infartava.
Fique tranquila que em umas 2 semanas ele sara, bom ao menos eu e meu marido demoramos este tempo até as dores sumires.
Bjus =*

Emanu disse...

Nossa que susto hein, eunao gosto de moto viu!

Quantas noticias boas, depois quero ver o convite hein!

bjinhuss e otimo feriado

Nanda e Dani disse...

Nossa que suto em ?
Olha pota logo fotos do convite quero ver...
bjs

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

Oiii
resumindo, até q o saldo
foi positivo, q seu noivo esteja bem e q vc façalogo a pazes com seu pai.
bjooo

Amor desde infância disse...

passei para desejar uma otima noitinha bjs!