sexta-feira, 17 de junho de 2011

Chá de cueca

Oiiiii tudo beleza?

Gostaria de agradecer a cada comentario do último pos.
Obrigada mesmo por cada palavra.

Mas vamos ao que interessa.
O assunto do post.
CHÀ DE CUECA.
Já ouviram falar?

Depois do sucesso do chá de lingerie, chegou a vez dos noivos inovarem seu guarda-roupa com peças íntimas.

Toda mulher adora ver o homem com roupas íntimas novas e modernas, portanto aproveitem esse momento para mudar o look e inovar.
A roupa íntima masculina tem se tornado um item fashion,  hoje em dia, temos várias opções de moda, vale a pena explorar!
Os homens, que até pouco tempo atrás não davam muita atenção às novidades do mercado de moda masculina  mudaram,  e  hoje, eles também querem ficar bonitos e sedutores, impressionar sua amada.
Existe uma grande variedade de cores, modelos e texturas para as cuecas e pijamas.

O chá de cueca é uma forma de modificar o enxoval íntimo de uma forma descontraída, moderna e diferenciada, podendo ser realizado em um bar, casa de amigos ou na própria casa do noivo.
Surpreenda você também já que sabe que ela te surpreenderá com lindas lingeries a cada dia.
 fonte:Site Casamento e Cia
As noites serão inesquecíveis, aproveitem!

Achei super interessante. Será que meu noivo vai querer????? (Vou falar com ele da novidade)
  E o de vcs aprovam essa ideia???

BjO =D
fiquem com Deus e ótimo final de semana para todas!!!!!

4 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Rsrsr...
Meu noivo quer fazer o Chá de Cueca tb...rs
Acho que vai ser mto engraçado!
Bjs

Pati disse...

Se eu contar essa pro noivo ele vai querer, ta adorando tudo do casamento...
Bjs!

Amor desde infância disse...

eu gostei da ideia rsrs bjs!

Suzy disse...

Eu gostei da ideia, mas meu noivo ñ faria de maneira alguma, moooorre de vergonha!!

bjinhus