quarta-feira, 15 de junho de 2011

Anjo foi Deus que me deu de presente vc ♫

Olá amores!

Hoje vim falar do menininho que disse ontem
O nome dele é Douglas mas vamos começar pelo começo rs

Bom a mãe dele namorava com meu vizinho (que crescemos juntos)
Ela uma menina de 15 anos  e mto malukinha
Minha mãe então começou a pegar o bb fazer mingau e outras coisinhas
Quando eu vi aquele bbzinho de apenas 4 meses  e lindo

Nisso td mundo aqui em casa se apaixonou tbm até meu noivo

Até que um belo dia ela terminou com meu vizinho e foi para a casa da mãe dela em outro bairro
Ficamos morrendo de saudades e decidimos e atrás dele.

Procuramos a casa até encontrar e conversamos com a vó do Douglas sobre como gostavamos dele e que estariamos despostos a arcar com tdas dispesas dele sendo que ele tinha uma doença chamada refluxo

Ela confiou na gente (graças á  Deus) e deixou que ele ficasse em minha casa finais de semana as vezes até a semana toda ou até mais.

O tempo foi passando e o amor só ia crescendo e ele tbm se tornava uma criança mto esperta, começou a andar e a falar e para nossa surpresa ele chama meu noivo de PAPAI e eu de MAMÃE que lindinhooo

E eu amo muito tudo isso e me considero sua mamãe msm.Ah! minha mãe ele chama de vovó.

Ele é a coisa mais gostosa do mundo muito esperto
Seu sorisso é mto cativante
Hj ele tem 2 aninhos e vai ser o pajem no meu casório

Amo ouvir ele disser

Mamãe Douglinhas te ama.


Fotinhas do meu anjinho
                                                            olha que coisa mais gostosa
                                                       minha delicinha *-*
                                                     aniversário de 1 ano comigo (mamãe)
                                                        com meu noivo ( papai)
meu anjinho                                 

7 comentários:

Bruna Romeiro disse...

Que fofo o Douglas!
Então quer dizer que vocês já tem a família completa, hehe.
Bjus =*

Tiago Conceição disse...

já estão treinando hein?
Me bateu saudade da minha "talvez" sobrina Jenifer, ela ficou com a gente por alguns meses e antes de fazer o DNA a mãe sumiu no mundo com ela...
Bjokas

Pati disse...

Que lindo! Parabéns!
Bjs!

Suzy disse...

Que atitude linda da sua parte, são por pessoas assim como vc q ainda acredito q o mundo tem jeito, parabéns e tenha certeza q Deus dará sempre em dobro para vcs!!

beijokas

Tatiane Freitas Moraes disse...

Que atitude linda a de vocês, em sempre quis adotar um neném mas até pela grande dificuldade que a justiça emoe esse sonho ainda não foi realizado.
parabéns.
E que neném lindo... agora ele mora de vez com vcs ?


beijossss

Taty disse...

Mt lindo!

Adorei seu blog!
se der da uma passadinha no meu!

Bjus

http://ansiosapracasar.blogspot.com/

Dani disse...

que história linda!!
beijoo