terça-feira, 14 de junho de 2011

Revolta

Meninas como foi o dia do namorados?
O meu foi + ou -
Eu e o noivo combinamos de ñ dar presente esse ano e ele me surprendeu com uma sacolinha linda cheia de chocolate Eu é claro que amei

Amor te amooo demais

Terminei o dia dos namorados no hospital
Calma que explico.

O menino que agente cria ( vou contar sobre ele no próximo post) passou mto mal e eu e o noivo levamos ele para o hospital fomos 20:00 e chegamos em casa mais de 23:00 mas graças a Deus está bem.

Mas vamos ao assunto do post

Meu tio colocou os convites quarta-feira passada eu falei aqui pelo sedex
e até hj nada e ele dão 3 dias para chegar
Quando foi hj meu tio nos correios lá em Belo Horizonte e eles disseram que o endereço está incompleto e meus convites estão em Salvador.

Gente quase chorei repassei o endereço de novo para meu tio e estava td certinho.
eu ñ sei o que aconteceu a moça disse que ia mandar um email para salvador para ver o que resolvia

Amanhã meu tio vai lá de novo para ver o que resolveu.

Esse correios em?
Vão me deixar LOUCAAA.

Orem por favor para meus convites chegarem bem e longo em minhas mãos.

BJO =D

8 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Vai chegar sim e vai dar tudo certo flor! É so esperar um poukinho e nao se desesperaar!
Bjs

Unknown disse...

Oi florzinha... fica calma que tudo dará certo...


beijinhus

Unknown disse...

To torcendo pra tudo dar certooo

bjinhu

Suzy disse...

Ai flor é tão ruim qdo essas coisas acontecem né??!?!
Mas claro q ficarei na torcida pra dar tdo certo!

beijos

Ane Grazi disse...

Oi, Sabrina.
Já está registrada sua participação no sorteio do blog.
Muito obrigada pelo carinho.
Boa sorte.
Bjs!

Clélia (CriS) disse...

Oiee

acabei de te encontrar nesse mundo dos blogs, tenha calma q vai dar tdo mt certo viuu!!

vou te seguir ok

bjão
Cris =^.^=


tem promoção no meu bloguinho espia lá
http://lovellycris.blogspot.com/2011/05/victorias-secret-promocao.html#comments

Tatiane Freitas Moraes disse...

Olá querida, depois conte-nos mais sobre a criança que vcs cuidam...
E espero mto que chegue logo os convites de vcs.

beijosss

Gessica Morais (Kinha) disse...

Oi Sá estou por aqui de novo pq consegui uma promoção imperdivel de um kit cheio de mimos lindos, dá uma olhada lá no blog...
Se tiver interesse me avisa!
Um beijo e otima semana!

http://umalindapromessa.blogspot.com/2011/06/sortuda-da-vez-e-promocao-bacana.html