quinta-feira, 9 de junho de 2011

Alguem me ajude!!

Please!!!

Meninas estou precisando da ajuda de vcs

Meu cabelo de uns tempos pra cá está um bagaço rs

Ele está super quebrado e olha que nunca mais dei nada nele.

Então por isso que peço a ajuda de vcs

Alguem conhece uma hidratação mágica rs
que seja tbm bem baratinha ou até caseira mas que dê CERTO

Por favor, por favor não posso casar com o cabelo igual a de uma bruxa rs

Quem poder me ajudar e só mandar pra Sabrina_fsa10@hotmail.com


imagem:Google

7 comentários:

Farofas disse...

Plastica dos fios!! rs...

Suzy disse...

Sá faz blindagem ou usa máscara da novex de óleo de oliva que foi mto boa!!
Eu fiz primeiro a blindagem no salão e minha sogra q é cabelereira me indicou essa máscara! Tem uma marca a amend q tb foi boa, mas o preço já é mais salgado, a novex é mais em conta!!

Nunca tentei mais dizem que passar bepantol nos fios tb ajuda a hidratar!!
Bjinhs

disse...

Ai Flor veja se não vale a pena fazer alguma coisa num salão, uma super hidratação mesmo! Daí vc vai mantendo com outro creme em casa. E tome cuidado pra não passar essas coisas muito caseiras pois pode piorar. Cada cabelo é um tipo e nem sempre o que é bom pro meu cabelo será pro seu!
Boa sorte Sá!
Beijos

Amor desde infância disse...

faça hidratação uma vez por semana com creme branco e ampolas de vitamina q sao bem baratas e tem um novo creme noturno da pantene q e para ser usado a noite nosssssssa e mt bom e tem os tubinhos de 3 minutos ja usei faz milagres! bjs !

Mayra Caroline disse...

Oiee lindinha... Bom os numeros sorteados foram o 4 e o 17..

beijinhos

disse...

Não vou demorar muito não florzinha!!!
Ai, seu casamento tá cada dia mais perto heim??? Ansiedade boa!!!
Bjusss

Gessica Morais (Kinha) disse...

Eu uso muito a hidratação da linha MOVEX! Mas meu cabelo é bem enroladoo...rsrs
Bjs