quinta-feira, 30 de junho de 2011

Convites - OK

Oiiiiii !!!! Estava morrendo de saudades do meu cantinho e de vcs é claro.Primeiro gostaria de agradecer pelos comentarios do último post e graças a Deus meu noivo está ótimo!!!Nesta semana acontecerem poucas coisas em relação ao casorio fui com minha mãe, com Douglas e minha irmã/madrinha para escolher a roupas de cada um a do Douglas está escolhidissima e ele ficou a coisa mais linda do mundo da minha irmã está quase decidida e da minha mãe nada ainda.Meu ninho de amor está com piso começou terça e só falta o banheiro, a area de serviço e a varanda \O/ A noiva aqui está suuuuuupeeer feliz Ee sábado comecei a entregar os convites gente é muitoooooo bom amei ver a reação de cada pessoa ,os elogios e os agradecimentos È ÓTIMOOOOOOOOOOO.
E não é pq são meus não mais realmente são lindos amei de paixão.
As fotos não ficou lá essas coisas mais vcs vão ter um ideia de como ficarm lindooooss.


eles com os saquinhos prontos para para ser entregues (frente)
                                                              sem os saquinhos
Logo quando abre eles são assim
                                     
                      Puxa para o lado os noivinhos se juntam e formam ENFIM JUNTOS e aparece as outras informação
                                             Essas ai a outra parte só aparece quando puxa para o lado
                                                         Os noivinhos já juntinhos
E ai meninas gostaram? São lindos não é
Ah! e só clicar na imagem que dá para ver melhor.

Beijos queridas amanhã eu volto com certeza.

8 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Own que lindo flor!
Parabeeens, adorei a cor! rs
Beijooo

Pati disse...

Lindo! arrasou!
Bjs!

Bruna Romeiro disse...

Own! Que lindo!!!
Amei, muito lindo mesmo.
Que bom que seu noivo está melhor.
Bjus =*

Priscilla Rocha disse...

Super diferente e lindo..Bjos

Ma disse...

muito lindos seus convites..amo lilas! =)

Bjuu

Suzy disse...

Lindos, são bem diferentes!!
Parabéns pela escolha!!
Não vejo a hora de entregar um para ver a reação, rsrs

Hj entreguei um do chá e já adorei a carinha das amigas!!

beijos

Gabriela Rodrigues disse...

Oi!!

A Suzy falou dde vc no post de hoje e eu vim conhecer seu cantinho..=)

beijos!!

Dani disse...

oiiiiiiiiiiiiii
amei amei seu convite!
Adoro esse modelinho!

beijooo