sexta-feira, 1 de julho de 2011

30 dias

Meninas!!!! Tudo beleza? É hj falta exatamente 30 dias para meu big day e assim como algumas noivinhas quero postar todos os dias até o casório.

Hoje dei luzes no meu cabelo ( depois coloco o antes e o depois) marquei para dar novamente dia 20/07.
Não sei se tinha falado com vcs  que eu ganhei a limpeza de pele,delilação,manicure e pedicure a amiga da minha mãe me deu AMEIIIII marquei para fazer dia 28/07 e ainda ela vai fazer os bem-casados \0/.

Segunda-feira vou pagar o restante das caixinhas do bem-casado e os guardanapos.

E a respeita da minha casinha ela já está doninha com o piso e está lindaaaaaaaa


Beijos queridas estou com medo rsrs

Ah!! vou marcar  o chá de lingerie para o dia 24/07 (mesma data do chá da Patty rs) uma semana antes do casório.

Quero ideias BBB.




"Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem".
Lao-Tse



Beijo,beijo beijo, tchau, tchau, tchau

2 comentários:

Emanu disse...

Nossa imagino sua ansiedade viu, nao fica com medo nao vai dar tudo certo!!

Depois mostre o antes e depois , deve ter ficado mais linda ainda.

bjinhuss e bom final de semana

Daiana disse...

Oi Sabina, passei aqui pra conhecer o blog e aproveito para convidar a conhecer o meu.

Beijinhos
Daiana
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com