quarta-feira, 1 de junho de 2011

Decisões...

Oii queridas do meu coração!!!!
Hj é dia 01/06  (acho que todo mundo sabe disso rsrs) exatamente 59 dias para meu big day
resolvir fazer varias coisas como: um REGIME preciso perder uns quilos meninas mas o grande problema que eu AMOO comer e faço isso toda hora principalmente a noite.

Mas resolvir vou me esforçar o maximo possivel.
Resolvir também cuidar mais da minha pele não ligo mto pra isso mais vou me esforçar tbm.

E resolvir deixar as coisas acontecerem do jeito delas acho isso MUITO dificil ñ consigo parar de pensar nas coisas do meu casamento toda noite durmo mais de 1:30 só pensando, pensando se isso ou aquilo vai dar certo, pensando se o $$ vai dar, pensando em varias alternativas .

Queria esquecer um pouco mas é IMPOSSIVEL.

Estou aqui esperando miha mãe chegar com uma resposta que é importantissima para meu casamento
Espero que seja uma resposta muito boa.

Ah!! estou P* da vida
Estou trabalhando a noite com alfabetização de adultos um projeto do governo da Bahia o TOPA quem já ouviu falar?
Amo o que faço meus alunos são mto especiais
Mas o caso é que comecei em Março e até hj nadinha de dinheiro e olha o que eu ganho é quase um humilhação de tão pouco. Mas que pra mim esse dinheiro é mto util principalmente para meu casamento.

Meninas orem para a resposta da minha mãe seja positiva
E que o governo da Bahia tome vergonha na cara e deposite meu dinheiro.

Desculpe o desabafo.

BJOooO =D

6 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ow flor, eu imagino como deve estar nervosa e como e dificil ainda mais qndo vc trabalha e nao tem o que é de direitoo!
Vou entrar para a campanha, Paga a Sabrina, ela vai casar! rsrs
Vai daar tudo muito certo, qndo menos esperar vai acontecer uma surpresa bem boa, vc vai ver!
Bjs

Pati disse...

Calma flor, sei que é dificil mas temos que confiar em Deus, espero que a resposta da sua mãe tenha sido positiva!
Bjks!

Denise disse...

Nossa que máximo.. 59 dias para realizares teu grande sonho.; não tem como não se colocar no seu lugar.. eu acho que teria mini infartos todos os dias.. hehehehe.. mas é um nervosismo bom né.. algo que dificilmente se repetirá (a gente espera né!!).. boa sorte no regime.. e no pagamento!!..

Dica pra perder peso: beber muitaaaa água.. engana o estômago!! hehehe.. Beijãoo

Amor desde infância disse...

força vc consegue faça caminhada como salada ou sopa a noite mt agua e moderaçao em tudo vc vai ficar mais linda ainda e tomara q te paguem vc merece e nao pensar no grande dia e impossivel mais vc pode se ditrair com outra coisa um bjaooo sucesso em tudo

Nanda e Dani disse...

É só ter fé e acreditar que Deus pode todas as coisas...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com/

Tatiane Freitas Moraes disse...

Querida espero que tenha boas noticias.
E que o Governo da Bahia, tome consciência e que faça logo seu pagamento.

beijosss