terça-feira, 31 de maio de 2011

Aiiii Jesus......

...Que medo misturado com ansiedade e felicidade tudo isso pq está faltando apenas 2 meses
Só de lembrar eu fico com as famosas borboletas no estomago rs

Tanta coisa ainda para resolver e pagar,tanta coisa que queria mto e o $$ não vai dar
mas estou confiante que tudo vai ser do jeito que eu sempre sonhei

Meu tio vai enviar meus convites agora de 05 de junho acho que no maximo em 3 ou 5 dias ele chegaram
Espero que o correio me dê uma forcinha né?/?
Estou louca para ve-lo


Por hj é só.

BjoO =D

4 comentários:

aninha disse...

Oi linda....
2 meses?
o meu acabou de passar os 2 meses... tbm estou ansiosa e com medo kkk
bjO

Emanu disse...

Imagino sua ansiedade viu!! Nao vejo a hora de chegar a minha vez de ter borboletas no estomago rss

bjinhuss

Suzy disse...

Sá está bem pertinho...afinal 2 meses passam voando!!

beijokas e confia em Deus tdo vai dar certo!!

Pri disse...

No final vai ser tudo melhor do que imaginou! E ficara lindissimo!!

Depois da uma passadinha no blog. Estava sumida mas voltei com a força toda, semana que vem vai ter sorteio por lá.

Beijos
Pri