quarta-feira, 25 de maio de 2011

Um item a menos e sorteio na blogsfera

Olá!!!!!! Como estás? Queridas do meu coração?
Passei aqui 1º para dizer que sábado fui ver uma cabelereira que minha prima indicou MENINAS ela simplismente é 10 quando cheguei na casa dela ela estava maquiando uma mulher e ficou um arrazo e o cabelo então? maravilhoso, conversei ela me deu umas dicas e é claro que eu vou fazer meu cabelo e maquiagem com ela as daminhas, minha mãe, minha irmã e minha prima tbm e o preço é ótimo mas vou chorar um pouco mais rsrs brincadeirinha.
Ah sem falar que ela trabalha no MELHOR salão da minha cidade e é ela que arruma as noivas lá fui fazer um orçamento nesse salão e quase cair pra tras só o cabelo e maquiagem custa 4x mais do que ela me cobrou e ainda uma taxa de 300 reais pois vou casar no domingo.
Mas que bom meninas mais um item fechado.


Está rolando um sorteio ÓTIMO no Abraço de urso da querida Júh
Quem quiser participar é só clicar aqui ABRAÇO DE URSO



Não percam tempo!

BjOo =D e até maisssss

4 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Hum, que bom que achou uma cabeleireira de confiança!
Ja estou participando do sorteio..
Beijo grande!

aninha disse...

Oi flor
um item a menos heim!
É tão bom qdo encontramos o que queremos e em preço acessivel...
bjO

Suzy disse...

Que bom q encontrou uma cabelereira. Para mim foi super difícil encontrar alguém q me passasse confiança, já q quem cuida do meu cabelo é a sogra, rsrsrs

Bjinhus

Amor desde infância disse...

e sempre otimo fechar algo assim importanyte com alguem de confiança parabens pelo item fechado bjs!