sexta-feira, 3 de junho de 2011

Convites prontos

Meninas acabei de chegar do banco fui depositar o dinheiro para meu tio mandar meus convites
eles estão prontos!!
Meu tio vai manda-los amanhã

Tenho certeza que eles estão lindoos

Agora é só orar para os correios ser  bem certinho e ñ atrasar a entrega


Obrigada a todas pelos últimos comentarios
E a resposta da minha mãe que eu falei foi .... POSITIVA


Ainda não recebir o bendito dinheiro do governo da Bahia rs

 Beijos e um ótimo final de semana para todas.

6 comentários:

Emanu disse...

Imagino a sua ansiedade para pegar logo os convites! depois nos conte tudo!

bjinhuss

Suzy disse...

Imagino sua vontade de ver logo seus convites pq eu fiquei assim, rsrrss
beijos

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

oieeee
respira fundo... eita ansidade
de noiva, rsrsrs
bjoooo

Amor desde infância disse...

vai dar tudo certo bjs !

Bruna Romeiro disse...

Ai pegar os convites é tão bom =D
Quando peguei os meus fiquei em choque, pois era o que mostrava que o casamento estava mesmo chegando, hehe.
Bjus =*

Nanda e Dani disse...

Deve estar super ansiosa eu estaria uma pilha, rsrsrs
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com