terça-feira, 5 de julho de 2011

26 dias

Meninas do meu S2
Tudo beleza? Comecei um curso hj é o dia todinho então já viu essa semana ñ vou resolver nada do casamento (m****)mas faz o que??

Faltando apenas 26 dias (ai meu Deus estou começando a ficar nervosaaaaaa)

Minha casinha está linda uma graça quanto pintar vou colocar fotinhas.

Ah!! Esqueci de falar que já escolhi o armario da cozinha que minha irmã/madrinha me deu Lindo do jeito que eu queria chega dia 20 nesse mesmo dia vou comprar o fogão que  meu primo/padrinho nos deu de presente.

Fui no ginecologista mas só tinha vaga dia 22/07 ñ quero para essa data vou ver se marco em outro para semana que vem.

Gente lembra que falei do dinheiro do TOPA um programa do governo da Bahia que tinha 5 meses que ñ recebia .Acho que vai sair essa semana orem porfavor para que isso aconteça.

È por hoje é só.

"O amor tudo crê, tudo surporta, tudo espera"

Beijooo e até amanhã

2 comentários:

Emanu disse...

imagino sua ansiedade, ta chegandoooo!!


bjinhus

Bruna Romeiro disse...

Ai, é tão gostoso ver o casamento se aproximar!
Bjus =*